domingo, 28 de fevereiro de 2010

Por onde andei...

__ 2010...Fev... Quase MARÇO...meu Deus !!! O tempo escorre por entre meus dedos.

Paro...respiro...ufa !!! Tenho que voltar! Eu preciso voltar !
Então vai lá. Vou começar com algumas trabalhinhos atrasados. Encomendas de começo de ano. Mas antes só uma prévia da minha agenda anual. (Literalmente, rs!) Nela vai minha alma !!!

Agora "SCRAP DECOR" adoroooo !!!




Caixas para Fotos (essas já tem dono ^^)















Gostaram? Eu tb !!! Bom gente, to indo nessa, fiquem na PAZ !!!

Bjus e até mais !!!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Desabafo !!!

Bom, eis-me aqui...finalmente !!!

Gostaria de agradecer ao pessoal da comunidade, á galera que me prestigia com seus inumeros e-mails. Jaque, Fê, Amanda, Lu. Obrigada mesmo. Senão fosse o apoio de vcs não sei o que seria deste blog e da comunidade.

Mas acredito que devo a todos vcs uma explicação sobre o pq de eu ter sumido. Então aqui vai:

A principio seriam somente umas férias, algo pra esfriar a cabeça. Aí um serie de problemas pessoais acarretaram nesse abandono. O nosso blog completou um ano. E nem tivemos uma comemoração digna.

Áqueles que me acompanham desde o inicio sabem que começo de ano é um pouco dificil pra mim, devido a alguns acontecimentos passados. Mas quero dizer que estou me recuperando. E que estou com saudades de postar aqui.

Talvez eu demore um pouquinho mais pra voltar. Talvez mais alguns dias, mas não se preocupem, eu jamais irei abandona-los completamente.

Torçam por mim. Aliás, torçam por nós. Estamos precisando.

Super Beijos

Até Breve

Karen S. Vazquez

Ps: Sejam honestos e solidários consigo mesmos e com seu próximo. Algum dia, mesmo que tarde, Deus os fará pagar por seus erros.

Blogs que visito