segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Desabafo !!!

Bom, eis-me aqui...finalmente !!!

Gostaria de agradecer ao pessoal da comunidade, á galera que me prestigia com seus inumeros e-mails. Jaque, Fê, Amanda, Lu. Obrigada mesmo. Senão fosse o apoio de vcs não sei o que seria deste blog e da comunidade.

Mas acredito que devo a todos vcs uma explicação sobre o pq de eu ter sumido. Então aqui vai:

A principio seriam somente umas férias, algo pra esfriar a cabeça. Aí um serie de problemas pessoais acarretaram nesse abandono. O nosso blog completou um ano. E nem tivemos uma comemoração digna.

Áqueles que me acompanham desde o inicio sabem que começo de ano é um pouco dificil pra mim, devido a alguns acontecimentos passados. Mas quero dizer que estou me recuperando. E que estou com saudades de postar aqui.

Talvez eu demore um pouquinho mais pra voltar. Talvez mais alguns dias, mas não se preocupem, eu jamais irei abandona-los completamente.

Torçam por mim. Aliás, torçam por nós. Estamos precisando.

Super Beijos

Até Breve

Karen S. Vazquez

Ps: Sejam honestos e solidários consigo mesmos e com seu próximo. Algum dia, mesmo que tarde, Deus os fará pagar por seus erros.

Nenhum comentário:

Blogs que visito