sexta-feira, 4 de junho de 2010

Voltei...Finalmente !!!


Olá pessoas queridas, depois de um loooongo recesso, se é que posso assim dizer desta nossa ausencia. Eu voltei. Acredito que esteja completamente recuperada de todo aquele vendaval que vivi no começo deste ano.

Agora, me sinto bem melhor. Graças a todas vocês, que permaneceram comigo. Sempre me enviando e-mails, perguntando sobre minha ausencia, querendo saber como eu estava. Foi muito importante pra mim, saber que eu não estava só.

Muitas de vcs souberam detalhes dos fatos e acontecidos que me levaram a estar ausente, porém não pretendo abrir pra mais ninguém. Foram muitos problemas pessoais, na verdade uma avalanche de problemas e dificuldades, e só Deus pôde reverter aquela situação.

Mais uma vez quero agradecer a vcs. (Vcs sabem quem são.....as verdadeiras seguidoras deste blog)e... agora é retomar meus trabalhos, tirar muitas fotos e trazer muitas dicas pra vcs...

Nossa comunidade no ORKUT está quase nos 1.000 membros. E quando chegar a este numero faremos um sorteio especial e muitas brincadeiras. Passem lá pra conferir.

E...pra alegrar um pouco seu dia...vai aí uma foto da minha pequena. Ela está enormeee...e é a alegria da minha vida.

Uma BIG BeijoKÁ !!!!

Senti muita saudade do meu bloguinho e de vcs ^^

Um comentário:

Irineia Kirach disse...

Oi Karen...Bom retorno..seja benvinda meninna...Espero que tudo esteja passado..desejo a vc tudo de bom...Linda sua gata...Deus abençoe vcs...bjos...

Blogs que visito