segunda-feira, 8 de março de 2010

8 de Março - A ultima carta !!!!

Em primeiro lugar. Feliz dia Internacional das mulheres. Deus abençoe a todas nós com grande realização de sonhos.

Agora, mais um ano se passou, e não que vivamos somente pra isso ou pra este momento em especifico.

Mas querendo ou não...estaremos sempre ligados neste dia. E este blog ainda é algo pessoal, alfinal de contas o que é um blog senão o lugar onde nos expressamos e onde dizemos ao mundo o que pensamos.

Então em homenagem aos nossos 2 anos de sua ausencia, e para todos aqueles que ainda se lebram dele com carinho e saudades, decidi publicar a ultima carta que ele nos mandou, 4 meses antes de sua eterna partida. Ele estava na Argentina contando os dias pra nos reencontrar. Quem teve o prazer de conhecê-lo sabe o quão especial ele foi. Ele era um grande homem, Homem de Deus e sua herança está sendo abençoada através de nós.

Jamais o esqueceremos. E esperamos um dia sermos tão especiais para Deus quanto ele foi e nos encontraremos no jardim do Senhor.

Eis a ultima carta !!! Enjoy !!!

_______________________________________

11 de NOVEMBRO de 2007

Queridos hijos, Karen, Tatí, Aaron, Talita e Kesiah, a cada dia que passa a saudade é maior, queria se fosse possível, toca-los, acaricia-lhes com estas palavras, mas é só um sonho.

Já estou contando os dias para a minha volta, sinto que por aqui o tempo já foi e o meu retorno se faz iminente;

Ainda não conheci o Paulo( me ligou hoje, domingo) estou ansioso por conhece-lo, vou fazer de conta que vejo vocês. Não posso comprar nada para mandar mas o meu coração vai nestas linhas; Vou no onibus tremendo e por isso a letra ão sai; Espero que gostem da bandeira, com muito amor foi feita; a próxima sairá melhor (prometo), as camisas eu não sei, dá uma pra Aaron y Talita, vocês escolhem.

Amados meus, hecho que o meu tempo acabou aqui. Agora é só esperar o tempo de Deus para reunirmos novamente. Peço a vocês que tenham paciencia e não se desesperem, Deus sempre estará no controle de tudo, não percam a fé e sobretudo a humildade, Nos provérbios está escrito que "A humildade caminha na frente da honra", Sacou? Deus honra a quem por Ele espera e confia; Leiam e estudem o Salmo 37 nele há uma misteriosa REVELAÇÃO que é preciso estudar versiculo a versiculo COM ATENÇÃO.

Pois é, esta muleta também já passou, dou Glória ao Senhor e Nele me refugio; Com os carros que estou mandando ponham numa loja de AUTOS para sobreviver.

Deus abençoe vocês e todos os que se lembrem de mim.

Espero que o Paulo esteja me esperando. Agora são 4:48 da tarde e tenho que voltar rápido pra casa (Marquei com ele no centro de Varela) Agradeço a ele pela gentileza.

Beijos de toda a minha familia. Amamos todos vocês, beijos no coração de Kesiah.

"Elevo os meus olhos para o monte, de onde me virá o socorro?"
"O socorro vem do Senhor que fez os céus e a terra" E vocês também.

com muito amor Florencio.
PAI.


__________________________________________
Um grande abraço a todos. Bjus e até a próxima.

Karen S. Vazquez

Nenhum comentário:

Blogs que visito