quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Freebie atrasado !!!

Então Pessoal, ando sem tempo...tive uns problemas de saúde...mas pra compensar e não deixar o blog parado...vou postar o freebie (que deveria ter sido postado na semana passada).

O freebie de hj foi postado lá na comunidade do blog no orkut. E é um alpha todo fofo cheio de coraçãozinhos...rs.

Espero que gostem...os créditos são da Adry.


Link pra baixar:

http://www.4shared.com/get/79992555/4567f7ac/Alpha_azul_de_coraozinho.html;jsessionid=15E352AFEC0B13E07526D84FB8158AA8.dc113


Se fizerem algo legal com ele...nos deixem um recado para que possamos apreciar... =D

Até mais pessoal !!!

Um comentário:

Adriana disse...

Oiii
to passando pra agradecer pelo carinho de postar o alpha que fiz e agora é nosso!!!!
Quero que aproveitem bastante!!
Em breve, estarei presenteando vcs com outro...

Bjs com carinho ♥♥♥
Adry

Blogs que visito