sexta-feira, 13 de março de 2009

Ganhamos outro selinho.

Vim aqui hj pra agradecer á Déia do ScrapiDÉIA que nos indicou pra ganharmos este selinho.




Regras do selo:

1) Lista de 8 coisas que sonhamos fazer, ver acontecer antes de morrer:

- Gravar um cd com a minha banda Warriors of Light
- Ter mais 3 fihos e adotar mais alguns.
- Ter minha casa própria.
- Fazer um tour pelo mundo a fora falando de Deus.
- Trazer toda minha familia da Argentina pra me visitar aqui no BR.
- Emagrecer uns 40 kilos.
- Ter minha própria loja de scrapbooking.
- Ver todos que amo servindo a Deus.

2) Indicar 8 blogs de amigos para ganhar o selinho. (Como não tenho 8 vou indicar 5)

- Art e Scraps

- Jannaina Melo

- Uma idéia qualquer

- Creative At Scrap

- Scrap by Brands


3) Comentar no blog de quem nos indicou o selinho

Done.

4) Avisar os indicados, para que possam continuar a brincadeira.

Done.

Valeu Déia...e muito obrigada por tudo e pela amizade.


Beijos a todos !!!

2 comentários:

Cris Amorim disse...

Oi Karen!!! Obrigada pelo selinho, adorei; vou responder td com calma logo mais, sim!
Bejs, parabéns pelos trabalhos!

Eliana Brandstetter disse...

Olá Karen...
Adorei conhecer o seu blog, parabéns pelos lindos trabalhos!
E obrigada pelo selinho...
Fiquei muito feliz!

Bjim...

Blogs que visito