sábado, 23 de maio de 2009

Mini-Album Reciclado de Aniversário

Olá pessoal, hj vim mostrar pra vcs algo sobre reciclagem de materiais.
Não sei vcs, mas eu sempre guardo cada retalho de papel na intenção de arranjar uma utilidade pra eles.


Pois esse mini-album caiu como uma luva. Ele é feito de cds e retalhos de papel, coloquei finzinhos de fitas na argola e deu aquele charme. Fizemos ele pra dar de aniversário pra Tata, nossa priminha que tanto amamos. Nem preciso dizer o quanto ela amou. Espero que ela comente aqui em breve.


Vejam que fofo que ficou...a cara dela.



Porque vc também não tenta?



Bjus e até a próxima !!!

2 comentários:

Cout disse...

Ficou lindo, grande homenagem... E olha que ela se diz feia tirando tanta ft XD

Tatá disse...

Nhaaaaa adorei! Ficou muito dahora, adorei a ideia do album, tirando q falou sobre mim de um jeito rapido, lindo e objetivo! Adorei de verdade, foi um presentao! *.* ♥

Blogs que visito