terça-feira, 5 de maio de 2009

Reforma da Biblia da Talyta.

A Talyta achou que sua biblia já estava velhinha demais, mas ela não queria se desfazer dela então encomendou comigo a reforma.

Eu reformei a capa apenas, mas a biblia ficou com uma cara que tem tudo a ver com a Talyta.

Espero que ela goste.

Vejam.







E vcs? o que acharam? Eu achei que ficou super fofa e amei faze-la.

Espero por seus comentários.

Bjus

Um comentário:

Talyta Vazquez disse...

Olá pessoal, gostaria primeiramente de agradecer a minha cunhada Karen pois ameeeeeeeeeiiiii a reforma da bíblia... ficou maravilhoooosa e realmente é a minha cara!!!
+ tbm vim dizer pra vcs q vale muito a pena fazer trabalhos com Scrapbooking Manual como Álbuns, mini-álbuns, caixas, porta-retratos, chaveiros e muito mais pois tudo fica muito especial e nada melhor pra presentear alguém do q algo especial... e no dia das mães essa é uma boa dica!!!
Beijos e até a próxima pessoal

Blogs que visito